sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

"Que leitor a escola te formou?"

Eu sempre fui uma pessoa que mudava muito de escola, poucos dos professores que tive me incentivaram a ler, e acredito que isso reflete até hoje, por mais que se eu pegar um livro e começar a lê-lo, eu vou adorar e me apaixonar, mas não tenho o habito de ler.

Nos seis anos que passei no ensino fundamental e médio, apenas dois anos tive contato com livros de literatura. A primeira vez foi na 7 série , me lembro que tínhamos que ler um livro por bimestre para fazer prova, e um que eu gostei muito foi o Romeu e Julieta. A segunda vez foi no 1 ano do ensino médio, a professora usava o mesmo método que a primeira professora, dando um livro por semestre e tínhamos prova do livro, o primeiro semestre foi Dom Quixote de La Mancha de Miguel de Cervantes, foi um livro que eu adorei ler. A minha irmã estudava nessa mesma escola em outro horário e ganhou O Diário de Anne Frank, e como ela não se interessou pelo livro, eu peguei e o li, e sou apaixonada por esse livro, sem duvidas é o meu livro preferido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário