sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Diário de Bordo 6/2/17

Terceira aula.
Nessa terceira aula eu faltei, porém a professora falou que quando faltássemos, deveríamos olhar os diários de bordo dos colegas para nos basearmos e escrever o nosso.
Após ler o relato de alguns colegas, percebi que a aula foi bem dinâmica, e fez com os alunos se enturmassem.
Nessa terceira aula a professora continuou falando sobre o livro Das tábuas da lei à tela do computador: A leitura em seus discursos, foi-se falado sobre a leitura no meio digital, hipertextualidade e sobre como o mundo digital ajudou e facilitou a vida de pessoas que não tem condições de estar comprando livros, e atualmente, tem muitos disponíveis na internet.
Alguns alunos apresentaram livros que eles já leram, e na próxima aula outros quatro apresentaram também.

Um comentário:

  1. Olá Letícia,

    Tudo bem?

    Naveguei um pouco aqui pelo seu blog. Gostei dos diários. Mas o que mais me chamou a atenção foi saber que você gosta de fazer trabalhos sociais. Isso porque você mostra ter uma sensibilidade para o outro, para o que é do coletivo. Vou desafiar você a se engajar em sala de aula e ajudar os demais a se engajarem com a leitura e com a escrita, maiores ferramentas para a gente buscar um mundo mais libertador! O que você me diz? Aguardo um retorno e aguardo também suas publicações no diário.

    ResponderExcluir